A Voz do Sinal

 

WILLIAM MARRIOM BRANHAM

 

 

   Ir; Branham como e conhecido. Isso e a profecia da promessa de Deus através das suas santas escrituras, como foi anunciado em Malaquias, 4.5.6."Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível  do Senhor; e converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição."

   E o próprio Senhor Jesus Cristo em Mateus 17.11,quando os seus discípulos  o interrogaram dizendo: "Por que dizem então os escribas que e mister que Elias venha primeiro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas."

 

UMA SEVERA ADVERTENCIA


   Assim, porque é morna, e não és quente nem frio vomitar-te-ei da minha boca. Porquanto dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu: Apoc; 02,16-17.
   Laodicéia não ficou na história, ela é algo real e pendente ante nossos olhos. Todos nós podemos ver Laodicéia pela sua arrogância e presunção. Está era jactância de grandes coisas. Segundo ela, a prosperidade material é a chave para sua aprovação perante Deus. Porém aos olhos de Deus, ela é CEGA, POBRE, MISERÁVEL, NUA, e o pior de tudo é que ela não sabe disso. Não conhece seu estado de espírito.
   A condição de Laodicéia é tão deprimente, e em seu orgulho próprio não aceita que Deus já os deixou. Esta é a única era em que Jesus está do lado de fora. Ele (A palavra), foi expulso pelos dogmas e credos organizados. Laodicéia em si não tem necessidade mais de Deus, e por isso não pode ver o mensageiro do seu fim. Laodicéia substituiu a Palavra de Deus por programas e exibicionismo. O desejo de conhecer a Deus e Sua Palavra foram jogados de lado, o formalismo intelectual e o mundo têm se introduzido de tal forma, que já não resta mais remédio. Ela está estabelecida em suas convicções e baseada em seus fundadores lá atrás, porém despreza o grande passo que Deus tem feito em favor do seu povo.

 

A COLHEITA FINAL

 

   É no final de Laodicéia que tudo chega ao pico máximo. A plantação foi em Éfeso e cria forma nas demais eras até chegar ao amadurecimento. À medida que chega a colheita, o espírito da verdade e do erro revela sua verdadeira identidade. Deus dará a conhecer quem é seus filhos manifestos. O Trigo e o Joio não estarão mais juntos, e até o momento o Joio não foi destruído por causa do Trigo, porém em breve o Trigo será arrancado para as bodas, e o Joio não terá onde se esconder.

   Toda graça divina que foi concedida aos gentios, terminará no final desta era. A misericórdia cessará no final de Laodicéia quando o último eleito no Livro for redimido. Deus neste tempo abriu uma BRECHA (pequeno espaço de tempo), para chamar sua noiva para fora através do mensageiro de Apocalipse 10:7.
E como sempre Deus tem seus homens para pregarem sua palavra, mais Deus não trata com grupos ou sistemas, Ele trata com o individuo, a palavra vem somente aos Profetas seus servos.
   Há quem diga que e um servo do Senhor, mais eu pergunto: Como pode ser alguém servo que nem mesmo segue o que os Apóstolos fizeram? Por isso, Deus tem levantado seu profeta nesses últimos dias, trazendo todo o segredo do Senhor a seu povo, a noiva de Jesus Cristo."Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas." AMOS; 03,07.
   Ele, esse mensageiro tem trazido o baptismo bíblico em nome do Senhor Jesus Cristo; A santa ceia com pães asmos, com lava-pés, ordem e doutrina da igreja, e verdadeira evidência do Espírito Santo na vida do individuo.
Meus irmãos e hora de acordar para a palavra, e hora de ouvir o que o Senhor tem falado através do seu anjo para essa Era em que vivemos; "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas; APOC 02;17."
   Moisés abriu o mar vermelho e trouxe pragas sobre o Egipto e grandes manifestações foram realizadas em seu ministério; porém a maior glória foi quando uma NUVEM o encobriu e logo regressou com as tábuas (A PALAVRA), e proclamou o plano oculto de Deus para os Filhos de Israel. O povo foi convidado a crer na Palavra entregue pelo profeta. O plano para ENTRAR em Canaã era a observância àquela Palavra. Deus entregou o mistério a Moisés, e Moisés ao povo.

   Agora, muda Deus o seu parecer com respeito a sua Palavra? Deus nunca mudou e nem mudará, porque se ele mudar ele não e Deus..."Jesus Cristo e o mesmo ontem, hoje e eternamente." Hebreus, 13.08.

Jesus Cristo e o próprio Deus manifestado em carne para esses dias, Ele e o mesmo Jeová do velho testamento.

Por isso eu vos convido a vir de volta a Palavra restaurada pelo seu profeta nessa era, Deus tem enviado um segundo precursor da sua segunda vinda.

Como ele fez com João o Baptista primeiro precursor de sua vinda ,agora também não e diferente.

Deus nunca muda seu jeito de trabalhar, pois foi assim com Moisés e todos os profetas, é e assim agora e sempre.

E hoje o nosso guia esta nos guiando a toda Palavra do Senhor revelada a ele, e ele, a nós agora.

Deus vos abençoe.

 


SEJA BEM VINDO VISITANTE